Edital nº 23/2017 - Projeto de Infraestruturas, com o nº 22113 "INIESC - Infraestrutura Nacional de Investigação em Energia Solar de Concentração"

Bolsa de Investigação para Doutorado no âmbito do Projeto de Infraestruturas, com o nº 22113 "INIESC - Infraestrutura Nacional de Investigação em Energia Solar de Concentração"


Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutorado no âmbito do Projeto de Infraestruturas, com o nº 22113 "INIESC - Infraestrutura Nacional de Investigação em Energia Solar de Concentração", financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC) e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) do Programa Operacional Regional de Lisboa.

Requisitos de Admissão: Doutoramento em Engenharia Mecânica, Engenharia do Ambiente, Energia ou em outra área análoga.

Fatores de Preferência: Experiência em equipamentos solares para concentração de energia térmica a alta temperatura com seguimento a dois eixos. Experiência e conhecimentos relativos à execução de ensaios experimentais de sistemas térmicos. Experiência em utilização de equipamento analítico, preferencialmente para análise termogravimétrica e calorimetria de reacção. Definição de metodologias de ensaio.

Prazo de Candidatura: O concurso encontra-se aberto de 14 a 27 de julho de 2017.

Documentos

Pesquisar nesta área