Dia Mundial da Sensibilização para a Corrosão - 2017

O LNEG apoiou este evento que ocorreu a 26 de Abril de 2017, no auditório da Ordem dos Engenheiros no Porto.

Divisão Técnica de Corrosão e Proteção de Materiais(DTCPM) da Sociedade Portuguesa de Materiais (SPM), que tem como missão a promoção do conhecimento, a divulgação e a cooperação entre as diferentes entidades do Sistema Científico e Tecnológico (Universidades, Laboratórios de Estado, Institutos Politécnicos, etc.) e as empresas, no domínio da Corrosão e Proteção de Materiais, por forma a minimizar os custos da corrosão na economia nacional. Esta DTCPM congrega Laboratórios de Estado, Universidades, Consultores, Associações de Empresas e Empresas. O LNEG é um dos membros desta Divisão.

Numa organização conjunta do Colégio de Engenharia de Materiais da Ordem dos Engenheiros da Região Norte e da Divisão Técnica da Corrosão e Proteção da Materiais da SPM vai realizou-se no ppassado dia 26 de abril, no Auditório da Ordem dos Engenheiros, no Porto, o evento designado pela World Corrosion Organization (WCO) como oDia Mundial da Sensibilização para a Corrosão, este ano sob o tema “Transportes, Materiais e Durabilidade”.

Flyer do Encontro (PDF)

Participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia (dtcpm@spmateriais.pt ou http://www.spmateriais.pt/corrosaoeprotecao)

Pesquisar nesta área