banner_EU PVSEC Solar Match 2017

International matchmaking during EU PVSEC 2017 (27 September 2017)

O LNEG, enquanto membro da Enterprise Europe Network – Portugal responsável pela gestão de recursos, energia e sustentabilidade, foi coorganizador deste matchmaking event, que decorreu em Amesterdão a 27 de Setembro 2017.

Procura parceiros para cooperação na área da energia solar foto voltaica? A Enterprise Europe Network (EEN) organizou  um matchmaking event internacional a 27 de Setembro 2017 durante a EU PVSEC 2017 em Amesterdão na Holanda.

O brokerage durante o EU PVSEC Solar Match 2017 proporcionou encontros de negócio de profissionais na indústria, ciência e tecnologia no sector da energia solar foto voltaica, que estejam à procura de potenciais parceiros, na Holanda e outros países, que garantam o desenvolvimento sustentável e crescimento do negócio.

A sua empresa ou organização está à procura de novos clientes, parceiros ou alianças colaborativas, ou procura especificamente explorar a indústria solar foto voltaica na Holanda ou noutro país? Se assim for deveria ter-se inscrito no programa internacional de matchmaking deste ano.

Grupo alvo

O evento destinou-se às PME especialmente as que desenvolvam trabalho inovador, instituições de investigação e universidades que tenham atividade no domínio da energia eólica.


Como funciona?

  1. Inscreva-se em www.b2match.eu/pvsolarmatch2017.
  2. Crie um perfil da sua organização e publique as suas expectativas de colaboração.
  3. Com base nos perfis que se encontram online pode ver o que as outras organizações procuram ou oferecem e marcar reuniões com os participantes que escolher.
  4. Na semana anterior ao evento receberá a agenda das suas reuniões.
  5. As reuniões têm uma duração de 20 minutos e assim pode ter várias reuniões. Claro que pode dar continuidade a essas reuniões após a conferência, durante a exposição ou já em casa.
     

Porquê participar?

  • Para publicitar os seus projetos, produtos ou know-how mais favoráveis;
  • Para iniciar contactos e cooperação transnacionais;
  • Para encontrar novos parceiros comerciais/ tecnológicos/ de investigação;
  • Para obter a informação mais recente sobre as descobertas relacionadas com energia solar foto voltaica;
  • Para apresentar, discutir e desenvolver novos projectos;
  • A participação é gratuita. Para a entrada na exposição é necessária inscrição através de

https://www.photovoltaic-conference.com/

Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos:
joão.henriques@lneg.pt | justina.catarino@lneg.pt

Pesquisar nesta área