banner

Smart City Brokerage Event
Empower Cities. Empower People.

O LNEG, enquanto membro da Enterprise Europe Network – Portugal responsável pela gestão de recursos, energia e sustentabilidade, foi coorganizador deste evento que teve lugar em Barcelona de 14 a 16 de Novembro de 2017.

ACCIÓ, a Agência de apoio empresarial do Governo da Catalunha, organizou com o apoio da Enterprise Europe Network mais uma edição do Brokerage Event Smart City.

A edição da Smart City Expo de 2016 registou os seus melhores resultados com mais de 17,000 visitantes, 600 expositores e 420 oradores provenientes de 126 países.

Tratou-se de uma oportunidade de colaboração com organizações internacionais, na construção de relações vantajosas para o desenvolvimento de futuros projectos inovadores e de atingir os seus objectivos de negócio.

Desenvolveram-se relações com os leaders Industriais neste 4º Smart City Brokerage Event. Aproveitou-se a oportunidade de networking organizada  durante o  Congresso Smart City Expo World (SCEWC) o mais importante evento mundial nesta área.

O brokerage event consistiu em reuniões, pré agendadas, de 20 minutos com outro participante, em que os intervenientes puderam explorar potenciais oportunidades de negócio e de cooperação tecnológica com empresas de todo o mundo.

O objectivo do brokerage event foi apoiar PME, start-ups, empresários, universidades, grupos de investigação, associações, instituições, municípios, na procura de parceiros internacionais com vista à realização de parcerias para o desenvolvimento de produto, licença de fabrico, joint ventures, entre outros.

Mais informações no site do evento - https://www.b2match.eu/smartcity2017

 

Principais tópicos

  • Governação
  • Mobilidade
  • Cidades seguras
  • Economia
  • Sustentabilidade
  • Economia circular
  • Sociedade
  • Informação e Tecnologia

 

Local

O Brokerage Event terá lugar no Congresso Smart City Expo World Congress na Fira de Barcelona, no Hall 2 na Smart City Plaza

Pesquisar nesta área