Logo GPA

Green Project Awards Portugal 2013: candidaturas já arrancaram

O prazo de candidaturas foi alargado até 14 de Junho de 2013

Já pode submeter a sua candidatura à sexta edição do Green Project Awards Portugal, que conta com o apoio do LNEG e que mantém o objetivo original de trazer os temas da sustentabilidade para o debate público.

À semelhança da edição anterior, há sete categorias e um prémio especial a concurso – Agricultura, Mar e Turismo; Investigação e Desenvolvimento; Information Technology; Gestão Eficiente de Recursos; Produto ou Serviço e Iniciativa de Mobilização e Prémio Obra Escrita Original Green Project Awards, patrocinado pela Sociedade Ponto Vede.

Mas existem duas novidades. Por um lado, a categoria Iniciativa Jovem – Projeto 80, que vai premiar as Associações de Estudantes das Escolas do Ensino Básico e do Ensino Secundário que desenvolvam projectos ambientalmente sustentáveis. 

Por outro lado, a Distinção Green Project Awards – CPLP, cujo objectivo é distinguir, anualmente, um projecto de entre os vencedores de cada edição do GPA nos cinco países de língua portuguesa onde terá uma edição até ao final do ano: Portugal, Brasil, Moçambique, Cabo Verde e Angola.

O prazo de candidaturas ao Green Project Awards Portugal 2013 foi alargado até 14 de Junho às 17h. 

Mais informações

Pesquisar nesta área